Wednesday 20 April 2016

Jaime's notebook 23 April 2006

Nestes últimos dias Marcelo me ligou e disse que Daniel de Caseros lhe escreveu - eu nem acreditei! Adorei notícias, quero muito saber dele. Marcelo me disse que ele está morando em Curitiba - vamos nos falar. Pedir ao Marcelo para (se acaso eles se falem) dar meu tel. 23 April 2006.

exatamente um ano depois, 23 April 2007,  Jaime volta a escrever sobre esse assunto:

Hoje faz um ano depois disto (indica uma seta para cima até o primeiro comentário dessa pagina). Daniel fez um site sobre Arte e ai colocou fotos de alguns desenhos meus - achei tão bem elaborado. A gente não falou ainda. Apenas por e-mail... como não tenho computador... acaba ficando difícil se falar. 
Sábado, 26 junho 2006.
São Paulo-Atibaia 13:00
7 junho 1989 (morte) Nara Leão; Bebéia.
11 janeiro 2007.
9 outubro 2006. Sou Jaime Ponciano, desenhista e pintor. Tenho 44 anos. Nasci em São Paulo, em uma cidade a trinta minutos do centro chamada Guarulhos. lá onde tem o conhecido Aeroporto de Cumbica. Nasci em agosto de 1962, no dia 27 à 1:30 h, virgem, gêmeos e leão, mas não muito. 

O mais divertido da minha vida é que eu tenho 44 anos e quase não aprendi a viver direito. Como diz a Clarice (Lispector), viver pesa, o corpo não suporta, aparentemente não suporta. Mas, suporto sim, porque, sabe porque, mentira. eu só deduzo. Deduzir é com z ou com s?   
Sr. Benvindo Moraes.

No comments:

Post a Comment